EXCELSIOR!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hierarquia malkavian ( livro não revisado)

EXCELSIOR! :: Geral :: Off

Ir para baixo

hierarquia malkavian ( livro não revisado) Empty hierarquia malkavian ( livro não revisado)

Mensagem por James kirk Sáb 21 Set 2013, 02:27

Hierarquia Malkaviana.
Há 5 estágios reconhecidos dentro da maldição da loucura entre os Malkavianos. Geralmente os Malks se respeitam baseados na idade ou nesse estágio de loucura em que se encontram.
Os 5 estágios são: Tolo, Maníaco, Louco, Lunático e Tolo.

Tolo
Esta é a designação mais comum para aqueles que começaram a pós-vida como Malkavianos. Eles receberam a Maldição recentemente, e ainda sofrem as manifestações mais primárias da loucura. Que são caracterizadas por tiques, neuroses, fobias de média intensidade e suas "Travessuras" são geralmente pálidas e sem efeito.
Esses Malkavianos são comumente pouco mais que um incômodo, pois são forçados a passar a maior parte do tempo gastando energia com seus "Demônios Pessoais". Eles não conseguem ignorar seus tormentos internos, e os cruéis Membros de outros clãs acham divertido vê-los sucumbir à sua loucura.

Maníaco
Quando a Maldição inicia seu rumo, leva a vítima a níveis cada vez maiores de agonia física excruciante, os mergulhando profundamente na Psicose. A dor intensa os leva a incontroláveis momentos de violência em suas Travessuras, que passam a ter resultados devastadores. Essas explosões de fúria incontroláveis, levam ao ápice do delírio, e fortes apreensões são tomadas pela Camarilla. Aos outros clãs, o Maníaco é o tipo mais comum de Malkaviano, afinal, a maioria dos Malkavianos estão presos nesse estágio e são difíceis de ignorar.

Louco
A primeira mudança positiva que toma lugar num Malkaviano vem com a aceitação da demência e uma trégua com a guerra contra si mesmo. Malkavianos geralmente chegam a esse estágio depois de uma série de explosões debilitantes e reestruturação mental subsequente. Esse estágio leva o Malkaviano para longe da realidade convencional e num mergulho profundo em águas desconhecidas. Aceitando a Maldição e se aprofundando na loucura, Malkavianos se colocam a disposição de forças muito mais poderosas e muito mais perigosas que seu senso de auto-preservação permitiria. Malkavianos que se renderam à loucura cavalgam um redemoinho, e não sabem onde isso os vai levar. Suas Travessuras se tornam mais inteligentes e precisas, e suas recaidas os levam à introspecção. Apesar de muitos Malkavianos nunca alcançarem esse estágio, alguns chegam aqui com certa facilidade.

Lunático
Raras vezes, um Malkaviano tem um flash durante sua introspecção no qual eles tomam conciência de que sua loucura é apenas uma ferramenta para quebrar a resistencia de uma ilusão-mundial. Eles abandonam o constrangimento de suas loucuras e simplesmente vêem através de "realidades maiores". Nesse nível , Malkavianos retêm poderes assustadores que quebram todas as leis convencionais da realidade, e suas Travessuras ingênuas e incompreensiveis têm, efeitos vitais devastadores em suas vítimas.

Os efeitos de Disciplinas aumentam e se distorcem. Como na Magia das Esferas, mas isso acabou na 3ª ed.

Tolo
Nesse ponto, Malkavianos descobrem que tudo que sabem está errado, e reiniciam o processo. Esse estágio e funcionalmente igual ao primeiro.
Muitos Malkavianos estão no 1º ou 2º estágios da loucura. É raro um Malkaviano abraçar a loucura. Pois isso significa desistir de toda conecção e associação com o mundo físico, Malkavianos frequentemente lutam contra a rebelião de sua mente, e lutam com si mesmo diariamente. Aceitar e abraçar a loucura é algo difícil que exige mudança constante e não permite momentos de paz. Essa é uma torturante existência e conta com um grande número entre os Malkavianos.

Importante: No livro revisado: Essa hierarquia nem é mencionada.Logo, fica a critério do mestre segui-la ou mesmo considerar, que nunca existiu. Inclusive, por ter muito mais haver com a natureza de "caos" do clã a inexistência de qualquer forma de hierarquia, sendo a dita "respeitabilidade" muito mais imposta seja pelo temor, pelo medo ou pelo amor. Exemplos de "respeitabilidade": Vasantasena pelo temor, Ankou pelo medo e Jane Pennington pelo amor.

Todavia, Os Notável Malkavians ( eles também possuem sua listinha de Fodões e colocarei aqui alguns)

Malkav

Ninguém sabe nada sobre Malkav antes de seu abraço. E ninguém conhece nada sobre depois de seu abraço. Na verdade, tudo o que se sabe são histórias, possivelmente reside, possivelmente verdades. Mas uma coisa é certa. Malkav foi um grande profeta, mas ele tinha a maldição de insanidade bloqueando a sua realidade com a não-realidade. Toda a sua crias são atingidos com esta maldição todo o caminho até o mais novo recém-nascido.



Anatole

Nascido como um homem francês do século 12, Anatole era um homem com devoção religiosa na vida. Sua fé realizado em quando ele foi abraçado e dadas as visões, alegando que eles eram sinais do Pai (Deus, Caine, Malkav ... ninguém sabe o que o Pai que ele quis dizer). Ele ganhou infâmia e fama por suas visões proféticas que manteve muitos dos Príncipes de investigar diablerizing provável de Anatole de anciãos. Anatole era conhecido como o Profeta do inferno quando ele começou a pregar sobre o fim da existência parentes. No entanto, suas profecias eram muito enigmática de entender.




O Ankou

Todo mundo tem contos de terror antigos perseguindo a noite. Uma dessas lendas é um dos Malkavianos. Ele é a Ankou, a própria ceifeira. O Malkavians que sabem da Ankou tratar suas lendas, com reverência e ódio. Alguns dizem que é o primeiro dos assassinos em série, ou, eventualmente, seu santo padroeiro. Alguns beilieve o Ankou ser um Matusalém. É poder é tão grande que ele pode andar ileso através do território Garou ou mesmo desaparecer de um lugar e aparecer quilômetros de distância. Os vampiros, especialmente Malkavians, são conhecidos por desaparecer de suas terras de caça sem deixar vestígios. E às vezes as palavras sussurradas nos lábios de quem sabe é "Ankou".



Fabrizia Contreraz

O recém-nascido, louco, o arcebispo foi um sucesso esperado, assumindo muitas outras cidades das Américas do que se pensava possível. Ela foi abraçada em uma prisão mexicana. Ela tornou-se amantes com seu pai e quando ele foi destruído no Miami cerco, o regente do Sabbat Fabrizia culpou pela morte dele. Em vez de matá-la, Galbraith fez Fabrizia o novo arcebispo de Miami, pensando que seria sua queda. Em vez disso, Fabrizia tomou as rédeas como um mestre, comprometido e dedicado, atento e paciente. Ela se tornou exatamente o Miami necessário para ajudar a tomar conta do Camarilla.



Louco Jane

Jane Pennington enlouqueceu no século 17 na Inglaterra, durante os tempos de doença, os procedimentos de parto insalubres ea decadência geral da sociedade britânica. Ela acabou em um asilo passou por um Malkavian poder chamado Mad Tom. Ela se tornou sua cria e, em vez de ser seu escravo vampiro, ela destronou-lo do asilo e fez dela um lugar de paz em sua mente louca. O asilo foi destruído porque Ventrue pensei que era um sinal de organização dentro do Malkavians. Jane se acreditava ter sido destruído. Mas Malkavians angustiados afirmam ter visto ela e ela ajuda-los, uma luz em sua escuridão.



O dionisíaco

Uma das mais misteriosas Malkavian anciãos é o dionisíaco. Ele é espalhado boatos para ter 3.000 anos de idade e muito poderoso. Alguns dizem que ele é do nascimento divino e abençoado pelos deuses com a loucura divina. Ele é muito interessado em iluminação Malkavian, de acordo com legene, e tem ajudado muitos dos recém-nascidos sobreviver aos rigores da maldição. Ele é supostamente à procura de Malkavians especiais (um ou possivelmente mais) para liderar o clã para o próximo nível de iluminação.



O Eater

Ele é o Malkavian sem nome. Apenas uma referência para ele que descreve o que ele faz. Os nomes eram muito importantes e uma grande fonte de energia. E nesse tempo veio o Eater. Ele devorou ​​os nomes dos outros, alimentando-se o poder que eles concedido. Ele podia comer o nome de um nd persona essa pessoa vacilar e morrer, e tudo o que viveu naquela pessoa o Eater iria digerir e incorporar em si mesmo. Ele desapareceu. Sem encontrá-lo até que ele escolhe para encontrá-lo. Pois é claro que, quando soube deste grande segredo dos nomes alimentares, o primeiro nome que ele deve ter comido era o seu próprio.




Nissiku

Nissiku foi um dos primeiros. Ele era inteligente e bem-humorados e foi destaque entre o seu povo. Seu nome significava "o príncipe inteligente." Nissiku era um malandro nascido. Quando Abraçados, sua visão foi além do que a realidade e os dedos demasiado inteligentes eram capazes de seguir. Há contos do príncipe inteligente alcançando através da pele do mundo e desenhar diante as coisas frias, com arestas vivas que se encontram além do, mirgage amoroso macio. Malkav abandonou logo após seu abraço. Talvez ele tenha visto muito de si mesmo em Nissiku. Há muitos outros nomes sussurrados para Nissiku, como diabo Hanse, Old Man Hate, Iktomi e Malk Content.



Peste Noiva

Esta mulher foi nomeado, mas o Malkavianos não sabem disso. Ela foi uma das primeiras Malkav. Ela acalmou Malkav com panos de água e trouxe alimento quando ele tinha sede. Malkav a levou para a sua própria, mas descartou-a. Depois de ser descartado ela era gentil, e com fome. Ela usa a febre de Malkav em sua testa como uma coroa, daí o nome Plague-noiva. Ela veio para amar a parcela de Malkav que reside em seu interior e espalhar a infecção da praga em todo o mundo para mostrar aos outros como era maravilhoso. Aqueles que ela teve pena, geralmente acabou abraçado e ainda pior do que antes.




Alessio Rinaldi

Este príncipe Malkavian de Ravenna não é o que você esperaria. Ele parece fraco e frágil, como se fosse chorar quando ele se alimenta. Ele é bem mantido, mas ele quase não emana a aura de um no comando. E depois há a máscara. Quando ele veste a máscara de porcelana com as penas de pavão, de um lado, sua personalidade muda drasticamente. Seu porte torna-se bastante aristocrática, abrindo caminho para sair arrogância, e baixa, pulsando sede de sangue. Ele é encantador e seus aliados são muito leais. A torção mais cruel de tudo é que Alessio livesin medo da noite que thrist do Pavão por sangue supera-lo durante um revel. Para se o pavão un-máscara para beber, Alessio será deixado nu e helpess perante o tribunal.



Vasantasena

Vasantasena era filha de um rajá, uma princesa antes do primeiro milênio dC. Seu pai, Unmada, e ela reuniu o clã Malkavian para unificá-los para ajudar a iniciar a Camarilla. Mais tarde, quando a Convenção de Thorns saiu, ela condenou o tratado porque iria fazer o sangue anarquistas ligados aos mais velhos. Depois de um grande discurso e nenhuma resposta do Elders, ela desapareceu do Cobweb. Ela deixou o conselho e ajudou a criar o Sabá. Ela foi uma das primeiras Malkavian Antitribu ea profetisa de iluminação escura. Ela teme que os Antediluvianos, mas tenta o seu melhor para ser um dos mais perspicazes e perceptivo parentesco no mundo.
James kirk
James kirk
Irmandade
Irmandade

Mensagens : 150
Reputação : 4349
Carma : 10

Ficha do personagem
Crônica:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


EXCELSIOR! :: Geral :: Off

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos