EXCELSIOR!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Off dos Offs

EXCELSIOR! :: Geral :: Off

Ir para baixo

O Off dos Offs Empty O Off dos Offs

Mensagem por PROTAGONISTA Ter 18 Jun 2013, 01:52

Pessoal, estava conversando com o Rafael no Skype e foi bem produtivo. Falar por microfone é muito melhor e o Skype permite que todo mundo fale, da até para juntar algumas crônicas dinâmicas por lá, mas surgiram pontos de vistas que seria bom esclarecer aqui.
O Rafael disse que, ao que parece, a crônica oficial está corrida e objetivando juntar o pessoal. A introdução sim, fiz isso para que todos os PJs tivessem um norte e soubessem que há algo tenso rolando, com pistas das peças do quebra-cabeças, mas, a partir disso, estão todos livres.
Eu quero que tenham em mente que RPG não é video-game, não há NPCs que te dão quests de matar monstros e esperam seu retorno para te dar dinheiro. Para uns, Vincent é o Cardeal do Sabá, para outros ele é Arconte na Camarilla, juntar as informações, pelo menos para os que pertencem a Camarilla, é uma discrepância gritante, mas a única que se revelou até agora foi Carmen dizendo ser do Sabá.
No grupo há tanto PJ sociais como os que não querem se sociabilizar e já deixo claro que há obstáculos intransponíveis aos solitários, mas nada é obrigatório...
Se a vontade de seu PJ é abandonar tudo e seguir sozinho, o faça.
Os que pertencem a Camarilla e sabem que Cauldron está sendo procurado, podem, simplesmente, ir até Delacroix passar a informação, ignorando a existência dos artefatos.
O PJ é livre para fazer o que lhe couber melhor. Minha função como narrador é motivar os PJs, não obrigá-los a fazer nada.
Entendam que meu objetivo aqui é proporcionar uma crônica em que seus PJs sejam os personagens principais de uma aventura memorável. Como eu já expliquei, eu quero que a trama seja desenrolada pelas atitudes dos PJs.
Aqueles que acompanharam as atualizações completas, já tem pistas de que estão se envolvendo em algo organizado.
Tenham em mente a curiosidade de seus PJs e como querem evoluí-los. Os NPCs mentem tão bem, ou melhor, que muitos PJs e cada um deles tem sua própria motivação. Eu os interpreto de acordo com a motivação de cada um então não esperem que a crônica os limitem a um único objetivo.
Os PJs, atualmente, estão por conta própria. Se vão cooperar, manipular uns aos outros ou jogar tudo para o alto e se matarem, é com vocês.

Usem esse tópico para discussões Off a respeito da crônica oficial.

Att.
PROTAGONISTA
PROTAGONISTA
Dominus
Dominus

Masculino Mensagens : 348
Reputação : 5480
Carma : 17

Ficha do personagem
Crônica:

https://www.facebook.com/ForumExcelsior

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


EXCELSIOR! :: Geral :: Off

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos